Mais uma vez falhei comigo mesmo , em pensar ter conhecido a dona do meu coração,minhas palavras serviram apenas para entrar neste estado de tristeza,as vezes penso, Mereço o poder de amar,se mereço então porque até hoje oque mais venho enfrentando e o sabor amargo da vida.
Danilo Alves
Coitado daqueles que acham que o amor é como os contos de filmes românticos ou novelas.pois oque presenciamos hoje em dia é um amor capaz de matar e tirar pra sempre o espelho da alma ,o seu sorriso.
Danilo Alves
Nenhum comentário:
Postar um comentário