terça-feira, 7 de maio de 2013

Se é raro o amor entre amigos eu quero quebrar essa coisa pois ''Se das rosas nasce uma flor, pq não da amizade o amor''porque eu me apaixono por pessoas erradas,ainda mas quando somos amigos.
Danilo+Opiniões...


Nenhum comentário:

Postar um comentário