''Amar''
terça-feira, 7 de maio de 2013
Se é raro o amor entre amigos eu quero quebrar essa coisa pois ''Se das rosas nasce uma flor, pq não da amizade o amor''porque eu me apaixono por pessoas erradas,ainda mas quando somos amigos.
Danilo+Opiniões...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário