Quando estamos apaixonado nada importa,o que pensamos e falamos faz sempre sentido,mas chega um tempo em que as coisas começam a não dar mais certo,acabamos nos entregando ao sofrimento que o amor nos propôs .Nos humilharmos pelo amor é bonito , mas depois que o efeito passa,nos sentimos ridículos pelas palavas fortes que falamos,pois ficamos ciente de que palavras bonitas poucas diferenças fizeram.
Danilo Alves...
Nenhum comentário:
Postar um comentário